PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP apoia declaração de Rafinha e dispara: “Só o Braz e Landim não enxergam”

RMP apoia declaração de Rafinha e dispara: “Só o Braz e Landim não enxergam”

Jornalista segue dizendo que a melhor opção para o comando do Flamengo no momento é Filipe Luís

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Rafinha, ex-lateral do Flamengo e hoje no São Paulo, declarou após o sorteio da Copa do Brasil que será auxiliar de Filipe Luís quando a carreira como jogador de futebol se encerrar. Renato Maurício Prado reagiu ao comentário do atleta e mandou um recado para a diretoria do clube carioca:

“É isso aí! Só o Braz e o Landim não enxergam”, disparou RMP. O jornalista apoia que Filipe Luís se torne o comandante do Rubro-Negro já neste ano para o lugar de Jorge Sampaoli. Ele acredita que o lateral tem tudo para realizar um ótimo trabalho por conhecer o elenco atual e também por ter como inspiração métodos de trabalho de Jorge Jesus e Diego Simeone.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-companheiro de Filipe Luís, Rafinha acredita que o amigo irá iniciar a trajetória como técnico em breve. RMP não tem dúvidas que esse é o momento ideal para a diretoria se movimentar:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é quem tinha que dirigir o Flamengo nesta final, Filipe Luís no lugar de Sampaoli. Ele é um dos maiores líderes desse grupo, ele conhece tática como ninguém. Ele já contou em entrevista que tem anotado todos os treinamentos do Jorge Jesus e Simeone, o foco dele é virar treinador. O Flamengo precisa neste momento de uma chacoalhada”, avaliou o jornalista.

Fato é que a direção do Rubro-Negro avalia o que fazer neste momento. Alguns membros apoiam a demissão de Sampaoli, enquanto outros preferem mantê-lo até o fim de 2023.

O Flamengo tem decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo no mês de setembro. A competição é a única chance de título do clube nesta temporada.

PUBLICIDADE
Better Collective