PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veiga dá detalhes sobre golaço de falta em vitória do Palmeiras contra o Vasco

Veiga dá detalhes sobre golaço de falta em vitória do Palmeiras contra o Vasco

O meio-campista comentou sobre a importante vitória no Allianz Parque

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em confronto truncado, o Palmeiras conseguiu vencer o Vasco na noite do domingo (27), no Allianz Parque. Após um susto com gol anulado do Cruz-Maltino, o Verdão se recuperou e Raphael Veiga estufou as redes com uma pintura de falta. Com o resultado, garantiu 40 pontos e se mantém distante 11 pontos do Botafogo no Brasileirão. O meio-campista conversou com a imprensa sobre o gol.

Veiga explica golaço de falta

Segundo estatísticas do canal ‘Premiere’, o Palmeiras não marcava um gol de falta há mais de um ano. Com uma estratégia envolvendo o zagueiro Gustavo Gómez, Raphael Veiga estufou as redes e garantiu a vitória. Na zona mista, o meio-campista explicou melhor: “A barreira deles era mito alta e estava um pouco lateral a falta, essas bolas para um canhoto são mais difíceis. Pedi para o Gómez ficar na frente deles, para atrasar a visão da bola. E arrisquei no canto. Futebol é assumir riscos e eu fui feliz no chute”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a partida, após um retorno desgastante da Colômbia, Veiga explicou detalhadamente a importância da partida para o Palmeiras e disse: “Campeonato Brasileiro a gente tem que somar ponto. Em casa, tenho que ganhar, na minha opinião, independentemente se for de 1 a 0 ou mais. Nosso melhor hoje, depois de uma viagem desgastante. A gente correu, lutou e o importante é que ganhamos”.

Palmeiras hoje

Após a vitória, o Verdão volta a disputar o Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (03). No entanto, antes o Palmeiras entrará em campo na segunda partida das quartas de final da Libertadores, na quarta-feira (30), no Allianz Parque, contra o Deportivo Pereira, com vantagem de 4 a 0 no jogo de ida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective