No programa da Jovem Pan Esportes ‘Bate pronto’, o comentarista Vampeta falou sobre uma possível saída do zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez.
“Ele é uma peça fundamental e ídolo da torcida. Não tem ‘mimimi’ com o Gustavo Gómez, mas ele vai balançar com o salário que vão oferecer para ele”, diz Vampeta.
Nesse sentido, o comentarista da Jovem Pan falou diretamente sobre a proposta que Gustavo Gómez deve receber da Arábia Saudita.
Para Vampeta, o zagueiro paraguaio vai balançar sim, pois é uma proposta tentadora, mas aí cabe ao Palmeiras falar que não vai liberar e assim fazer um nome contrato com o jogador, que seja mais vantajoso para ele.
“Faz um novo contrato, coloca uma multa de 50 milhões de euros, ele já é o segundo zagueiro que mais fez gols no Palmeiras, tem duas Copas Libertadores, Brasileirão, tem tudo, é um líder, joga todos os jogos, vai para a seleção e volta e atua, não tem mimimi com Gustavo Gómez, vale o investimento para segurar ele por aqui”, pontua Vampeta.
Vampeta explica que o Palmeiras tem que dar um ‘cala-boca’ para o empresário de Gustavo Gómez
Evidentemente, o ex-jogador ainda explica que o empresário vai fazer pressão para a venda, mas cabe ao Verdão dar um valor para ele, dar um ‘cala-boca’ para o empresário e deixar o Gustavo Gómez no Palmeiras.
Por fim, o apresentador Pilhado indagou se existe essa coisa de um ‘cala-boca’, e Vampeta responde que sim: “claro que existe.”