No início da noite do último domingo (27), Raphael Veiga anotou um golaço e deu a vitória por 1 a 0 ao Palmeiras contra o Vasco, na 21ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o camisa 23 concedeu entrevista e respondeu sobre o Verdão ter um time ‘misto’ no duelo da Libertadores desta quarta (30), visando ter força máxima no clássico contra o Corinthians. Segundo Veiga, a decisão será da comissão técnica e terá a confiança dos jogadores.
“Cara, o Abel, e toda a comissão (técnica), sabe o que faz. Se eles decidirem por isso (time misto), a gente, nós, jogadores, temos que acatar”, respondeu o camisa 23 do Alviverde. De acordo com Raphael Veiga, o Palmeiras tem um grupo de qualidade para enfrentar o Deportivo Pereira, nas quartas de final da Libertadores.
“A gente tem um time forte. Em muitos jogos, as pessoas que entram têm ajudado, têm decidido. Então acho que é isso, independente de quem jogar, vai dar o melhor e espero que gente possa fazer um bom jogo”, disse o meia do Palmeiras. Por fim, o jogador ressaltou que o Verdão conta com um bom placar a favor para enfrentar o clube colombiano antes do Dérbi.
“A gente tem uma vantagem grande, mas não dá para baixar a guarda e relaxar. O nosso compromisso é com a gente, fazer nosso melhor”, concluiu Raphael Veiga sobre o jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Confira abaixo:
Com Raphael Veiga em alta, Palmeiras decide vaga na Libertadores antes de enfrentar Corinthians no Brasileirão
O Verdão contou um golaço do camisa 23 na partida diante do Vasco no último domingo (27) para se manter na perseguição ao líder Botafogo. Agora, o Palmeiras volta as atenções para a definição de vaga nas semifinais do torneio continental, enquanto vê clássico com o arquirrival se aproximando.
O Alviverde enfrenta o Deportivo Pereira, da Colômbia, nesta quarta (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. No jogo de ida, o Verdão goleou por 4 a 0 e tem vantagem confortável para o duelo. Na sequência, o Palmeiras disputa Dérbi contra o Corinthians, no domingo (3), às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão.