Flamengo e Internacional abrirão a 21ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será no Maracanã neste sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro deverá escalar o que tem de melhor, o Colorado deverá poupar a maioria dos seus titulares. O time gaúcho visa o confronto com o Bolívar na terça-feira (29) pela Libertadores.
Já o Flamengo só terá o Brasileirão Série A até a decisão da Copa do Brasil com o São Paulo, que acontecerá nos dias 17 e 24 de setembro. Diante do Internacional, Sampaoli deverá colocar força maxima em campo.
O técnico argentino terá somente duas ausências. O lateral-direito Guillermo Varela segue se recuperando de uma lesão no joelho, sofrida no confronto diante do Grêmio na semana passada. Já o volante Gerson cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Dúvida no meio-campo do Flamengo
Em contrapartida, David Luiz deverá voltar a ficar à disposição de Sampaoli, mas a tendência é que o zagueiro inicie no banco de reservas. No meio-campo, Allan e Thiago Maia devem disputar a posição de Gerson, ao lado de Erick Pulgar.
O Flamengo deverá iniciar a partida contra o Internacional com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan (Thiago Maia), Erick Pulgar, Arrascaeta e Victor Hugo; Bruno Henrique e Gabigol.
O Rubro-Negro é o terceiro colocado do Brasileirão Série A com 35 pontos, 13 atrás do líder Botafogo. Já o Internacional não vence há oito rodadas no Campeonato Brasileiro e é o 14º lugar somando 24 pontos, três na frente do Santos, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.