PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson se vê melhor que Gabigol no momento e crava dono do posto de “predestinado”

Deyverson se vê melhor que Gabigol no momento e crava dono do posto de “predestinado”

Atacante do Cuiabá também falou sobre o sonho de atuar pelo Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma grande personalidade dentro e fora dos gramados, Deyverson vem deixando o estilo polêmico de lado para focar apenas em ajudar o Cuiabá. Apesar disso, sua essência segue vista no Brasileirão, já que ele marcou contra o Flamengo e fez questão de mostrar a tatuagem da Libertadores de 2021, momento em que viveu o ápice da carreira.

Neste contexto, ainda que tenha marcado na final entre Palmeiras x Flamengo, Deyverson destacou que o posto de “predestinado” pertence a Gabigol. Apesar disso, como o centroavante do Cuiabá é o vice-artilheiro do Brasileirão, ele se colocou acima do camisa 10 do clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(Minha relação com o Flamengo é de) respeito. Agora, a torcida do Flamengo eu não sei. Acho que os caras têm raiva de mim porque eu sou um jogador provocador.”, disse Deyverson em presença no quadro “GE Aleatório”

O Gabigol (é o verdadeiro predestinado). Tenho que falar a verdade porque ele foi o primeiro que fez a tatuagem. Nesse momento, eu estou melhor que ele, fazendo gols, aparecendo e me dedicando mais.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Deyverson respondeu uma questão complicada. Mesmo assim, entre jogar no Vasco e voltar ao Palmeiras, ele escolheu atuar pelo Cruzmaltino, seu clube do coração. Neste cenário, haveriam mais chances do Flamengo ser novamente sua vítima, tendo em vista o prazer em marcar no Rubro-Negro.

“(Escolheria) jogar no Vasco.”, afirmou.

“O time que eu mais gosto de fazer gol? Flamengo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective