Dono de uma grande personalidade dentro e fora dos gramados, Deyverson vem deixando o estilo polêmico de lado para focar apenas em ajudar o Cuiabá. Apesar disso, sua essência segue vista no Brasileirão, já que ele marcou contra o Flamengo e fez questão de mostrar a tatuagem da Libertadores de 2021, momento em que viveu o ápice da carreira.
Neste contexto, ainda que tenha marcado na final entre Palmeiras x Flamengo, Deyverson destacou que o posto de “predestinado” pertence a Gabigol. Apesar disso, como o centroavante do Cuiabá é o vice-artilheiro do Brasileirão, ele se colocou acima do camisa 10 do clube carioca.
“(Minha relação com o Flamengo é de) respeito. Agora, a torcida do Flamengo eu não sei. Acho que os caras têm raiva de mim porque eu sou um jogador provocador.”, disse Deyverson em presença no quadro “GE Aleatório”
“O Gabigol (é o verdadeiro predestinado). Tenho que falar a verdade porque ele foi o primeiro que fez a tatuagem. Nesse momento, eu estou melhor que ele, fazendo gols, aparecendo e me dedicando mais.”, completou.
Além disso, Deyverson respondeu uma questão complicada. Mesmo assim, entre jogar no Vasco e voltar ao Palmeiras, ele escolheu atuar pelo Cruzmaltino, seu clube do coração. Neste cenário, haveriam mais chances do Flamengo ser novamente sua vítima, tendo em vista o prazer em marcar no Rubro-Negro.
“(Escolheria) jogar no Vasco.”, afirmou.
“O time que eu mais gosto de fazer gol? Flamengo.”, acrescentou.