PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís ironiza frase dita por Robinho sobre movimento feminista

Ana Thaís ironiza frase dita por Robinho sobre movimento feminista

Jornalista segue sendo voz ativa no caso de assédio de Luis Rubiales na Espanha

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Uma das principais jornalistas do Brasil, Ana Thaís Matos sempre é uma voz no cenário esportivo sobre assuntos da sociedade em geral. Ela não deixou de se pronunciar sobre o lamentável caso de Luis Rubiales, que deu um beijo forçado em Jenni Hermoso, a camisa 10 da seleção da Espanha.

Em discurso sobre a situação, Rubiales, que é presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), culpou a craque Hermoso e o feminismo; confira o polêmico vídeo:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, Ana Thaís relembrou que Robinho, condenado por estupro na Itália, também culpou o feminismo em entrevista no ano de 2020: “Infelizmente existe esse movimento feminista. Muitas mulheres às vezes não são nem mulheres, para falar o português claro, e se levantam contra. Eu sou casado, se eu sair na rua e uma mulher me chamar de lindo, tem uma conotação. Se eu mexer com você (jornalista) com falta de respeito, é totalmente diferente”, afirmou o ex-jogador à época.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A jornalista do Grupo Globo ironizou a fala do ex-Santos e Atlético-MG: “Nem se pode abusar mais das mulheres em paz, eles pensam”, escreveu.

Ela vem sendo voz ativa sobre o caso na Espanha, assim como foi nas situações com Robinho e Cuca. Também nas redes sociais, Ana Thaís chamou a atenção sobre os aplausos recebidos pelo presidente da Federação Espanhola: “É o que eles fazem no dia a dia diante de todas nós. O que fizeram hoje demonstra e expõe a realidade dos homens em relação às mulheres. ‘Ai nao generaliza’. Sim, generalizo. Porque o silêncio também é omissão”, desabafou.

Rubiales não renuncia e se manifesta

PUBLICIDADE

“O falso feminismo é um grande flagelo deste país. Isso é um assassinato social. Vocês acreditam que é preciso fazer essa caça às bruxas? Eu não vou renunciar, não vou renunciar”, garantiu ele, que prosseguiu:

PUBLICIDADE

“Sobre o beijo: é mais um selinho do que um beijo. O desejo nesse beijo é o mesmo que com uma de minhas filhas. Não há desejo ou domínio, ao contrário do que estão vendendo os veículos do senhor Tebas (presidente de La Liga) e o feminismo. O beijo foi espontâneo, mútuo e consentido”, disse ele.

Better Collective