Com muito bom humor, Paulo Vinícius Coelho soltou a voz na live De Primeira, no UOL, nesta quinta-feira (24). Foi a forma como o jornalista esclareceu aos torcedores como surgiu o apelido “Rony Rústico” para o atacante do Palmeiras.
PVC creditou ao famoso narrador do SBT a criação da alcunha, durante as transmissões das partidas do Palmeiras. “Quem começou com a história de Rony Rústico foi o Téo José”, relatou, embora o jornalista opine que os torcedores não costumam utilizar o apelido nas arquibancadas do Allianz Parque.
O comentarista mencionou a canção Betty Frígida, da Blitz, lançada em 1983 no álbum Radioatividade da banda liderada por Evandro Mesquita. “Betty Frígida namorava com Rony Rústico”, explicou PVC.
Hazan e Hernan “viraram a cadeira” para PVC cantor
Desafiado pelos colegas de bancada, Paulo Vinícius Coelho cantarolou toda a canção, provocando gargalhadas de Marcelo Hazan e André Hernan. “Vira a cadeira aí, Hernan, ou não pro PVC musical? Aperta o botão pra ele?”, brincou Hazan, fazendo referência ao The Voice Brasil. “É muito engraçada essa música”, riu PVC.
Paulo Vinícius Coelho entoou a sequência que cita Rony Rústico, na canção da Blitz. “Ah, o meu beijo te quebrava os dentes, o meu abraço nunca foi quente, quente, quente, quente, é que eu sou rústico, rústico, Roni Rústico, só tenho músculos, eu sempre quis te namorar”, diz trecho da letra da famosa canção oitentista.
Enquanto PVC cantarolava, André Hernan celebrou: “Batemos mil likes”. Marcelo Hazan corroborou: “Bateu a meta de hoje fácil, tranquilamente”. Ao terminar de cantar, Paulo Vinícius Coelho questionou: “Vocês entenderam o que aconteceu no caso de amor entre Betty Frígida e Rony Rústico, né? Não precisa ser mais explícito do que isso”, disse, aos risos.