Gustavo Gómez novamente se tornou alvo da Arábia Saudita. Segundo informações dos jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, o Al-Ittihad, time de Karim Benzema e Kanté, pretende apresentar uma proposta astronômica pelo zagueiro paraguaio.
O Palmeiras não pretende vender seus principais jogadores na reta final desta temporada, especialmente agora com a possibilidade de um novo título da Copa Libertadores da América. No entanto, o clube da Arábia sinaliza com uma proposta na casa dos 20 milhões de euros (105 de reais) pelo defensor de 30 anos.
O clube, que tem no elenco o brasileiro Romarinho, tentou Marquinhos, do PSG, mas não teve sucesso. Vale ressaltar que a multa rescisória de Gustavo Gómez é avaliada na casa dos 50 milhões de euros (R$ 263,6 milhões).
O Al-Nassr, também da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro, tentou negociar pelo paraguaio semanas atrás, mas o Palmeiras recusou abrir conversas.
Abel manda recado para diretoria e quer manter principais jogadores
“Eu espero que o clube segure o Veiga, o Rony, o Zé, o Gómez… Que não vão para lado nenhum. Se eles forem, também tenho que ir. Não faço milagres. Preciso deles e eles precisam de mim”, disse ele em entrevista coletiva.
“Não tem espaço para todos… Todos agora falam: ‘ah, precisa colocar o Kevin’. Isso não é casa das oportunidades, isso não é Big Brother. É preciso trabalhar, merecer e esperar pelo momento certo”, completou Abel Ferreira após goleada do Palmeiras na Libertadores.