PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta crava final da Libertadores, mas fica seduzido por outra decisão: “Seria uma delícia”

Vampeta crava final da Libertadores, mas fica seduzido por outra decisão: “Seria uma delícia”

Comentarista deixou o Fluminense de lado ao apontar possível adversário do Palmeiras na disputa pelo título do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Projetando o futuro da Libertadores, Vampeta acredita que a decisão contará com mais uma final brasileira. Dessa forma, Palmeiras e Internacional, que venceram seus respectivos compromissos diante de Deportivo Pereira e Bolívar, foram apontados como os finalistas da atual edição. Ainda que o Fluminense esteja do mesmo lado da chave do Colorado, o time de Fernando Diniz, inicialmente, acabou sendo “esquecido” na previsão.

“Palmeiras e Inter.”, cravou no programa Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da aposta, Vampeta demonstrou que ficaria satisfeito com a final entre Palmeiras e Fluminense. Porém, por conta da competência do Internacional na Libertadores, ele não mudou o palpite.

“Eu sei que o time do Inter é bom, pode estar mal no Brasileiro, mas o time do Inter tem jogadores bons. Por isso que eu aposto, mas seria uma delícia Fluminense x Palmeiras. Meu Deus do céu…”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao desempenho do Palmeiras, Vampeta destacou o comportamento explosivo de Abel Ferreira, que não ficou acomodado com o placar. Diante disso, o pentacampeão do mundo rasgou elogios ao comportamento tático do Verdão, motivo pelo qual uma hipotética partida contra os melhores jogadores do planeta foi projetada pelo comentarista, tendo em vista o embate diante do Chelsea, pelo Mundial de Clubes.

“O Abel toma cartão com 3 a 0, ele é maluco pra tudo, pau pra toda obra. O Palmeiras sobrando e ele foi brigar com o juiz. Eu fiquei pensando se você pegar um time com Messi, Neymar, Mbappé, Haaland, De Bruyne, Rodri, Marquinhos, Alexander-Arnold, Alisson… se pegar o Palmeiras do Abel ganhando de 3 a 0 para jogar 45 minutos, não meteria dois ou três, porque o Abel sabe defender pra caramba. Ele fez isso com o Chelsea.“, afirmou.

Better Collective