PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta se manifesta sobre polêmica entre Eros Prado e Mosquito e deixa recado

Vampeta se manifesta sobre polêmica entre Eros Prado e Mosquito e deixa recado

Ex-jogador falou sobre o assunto após questionamento feito por Pilhado e seguiu a mesma linha do apresentador, com tom ameno

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O caso envolvendo a piada de Eros Prado contra o pai de Gustavo Mosquito, atacante do Corinthians, foi assunto no programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira (23), e teve posicionamento do comentarista Vampeta.

Na visão do volante do penta, o humorista errou ao fazer a brincadeira citando o pai do atleta, vítima fatal da Covid-19, mas teve atitude louvável ao reconhecer que passou do limite, e que Mosquito deveria perdoá-lo, algo que já aconteceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O mais importante disso tudo é soube reconhecer o erro publicamente. Não vamos condenar, julgar. Acho que até o Mosquito deveria aceitar o pedido de desculpas. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Hoje a pessoa pode se perder em algum comentário. A gente mesmo aqui está sujeito a isso. Tem que aceitar as desculpas e vida que segue”, avaliou Vampeta.

A fala polêmica de Eros Prado se deu durante a transmissão alternativa de Corinthians e Estudiantes na plataforma digital do SBT, e gerou forte repercussão. A emissora já tomou a decisão de afastar o humorista, que se retratou em vídeos publicados nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na zona mista depois da vitória alvinegra, Mosquito disparou contra a ação e pediu respeito, dizendo que a perda do pai ainda o deixa muito abalado.

“Comentarista acha que pode fazer que quiser contra jogador, isso eu não aceito. Eu errei (o gol), não podia ter errado. Me cobro muito, nada justifica meu erro, mas falar que eu chutei a bola para o meu pai brincar, depois da perda, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito”, disse Mosquito.

VAMPETA ROUBA A CENA

Na abertura do “Bate Pronto” desta quarta-feira (23), o ex-jogador arrancou risos dos companheiros de bancada e dos telespectadores ao chegar atrasado e ser “cornetado” por Pilhado, que “cobrou” uma atitude da diretoria, brincando com o amigo.

PUBLICIDADE

“Aqui, somos uma família, não é a ‘Plim-Plim’ onde você trabalhou”, disparou Vampeta ao devolver a brincadeira do apresentador.

Better Collective