PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto volta a detonar convocação de atacante para seleção: “Isso é uma vergonha”

Neto volta a detonar convocação de atacante para seleção: “Isso é uma vergonha”

Ex-jogador não hesitou em fazer nova cobrança para o treinador interino do escrete canarinho, que irá chefiar o time nas Eliminatórias

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Crítico ferrenho da lista de jogadores convocados para os primeiros desafios da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o apresentador Neto voltou a subiu o tom contra o técnico Fernando Diniz na noite do último domingo (20), no “Apito Final”.

Além de se mostrar incomodado pelo fato do comandante fixo do Fluminense não ter levado nenhum jogador do Botafogo, Neto mais uma vez detonou a presença de Matheus Cunha, do Wolverhampton, na relação dos convocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antes disso, só dizer uma coisa para o Fernando Diniz. Você não convocar o Lucas Perri, nenhum jogador do Botafogo, você não convocar o Gabigol e levar o Matheus Cunha, é uma vergonha, CBF e futebol brasileiro. Vergonha levar o Matheus Cunha, 20 jogos, dois gols. Vergonha não levar o Hulk, Dudu, Bruno Henrique, Pedro, desculpa. Isso é vergonhoso. Está dado o recado pra você”, disparou o apresentador.

Em posts nas redes sociais, na webradio “Craque Neto” e no programa “Os Donos da Bola”, Neto já havia questionado algumas opções de Diniz, classificando o fato do treinador ter “ignorado” o Botafogo como um “absurdo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO EXALTA LUCAS MOURA

No programa “Os Donos da Bola” da última semana, o apresentador teceu elogios ao futebol mostrado por Lucas Moura em seus primeiros jogos de volta ao São Paulo. O camisa 7 foi peça de fundamental importância para a remontada do Tricolor diante do Corinthians, no jogo de volta das semis na Copa do Brasil.

“Eu nunca achei o Lucas craque, mas ele voltou craque. Para o futebol brasileiro, o que ele jogou nos dois jogos, vai nadar de braçada no Brasil. Que pena que ele só vai ficar três meses, até o fim do ano”, avaliou Neto.

Better Collective