Home Futebol Ex-Palmeiras, Deyverson não pipoca e diz se jogaria no Corinthians

Ex-Palmeiras, Deyverson não pipoca e diz se jogaria no Corinthians

Atacante do Cuiabá tem passagem vitoriosa com a camisa do Verdão

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Autor do gol que deu ao Palmeiras o título da Libertadores da América 2021, Deyverson tem uma identificação grande com o Verdão. Apesar disso, nada impede que o atacante receba muitas mensagens de torcedores do Corinthians pedindo para jogar no rival. Ao menos é o que o próprio jogador revela em entrevista ao Globo Esporte.

Sem papas na língua, Deyverson respondeu se toparia vestir a camisa do maior rival do Palmeiras. Segundo ele, enquanto esteve no Verdão queria muito ter continuado, mas não houve interesse do clube paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles [torcedores do Corinthians] tem um grande carinho por mim. Tem muitas mensagens que eu recebo no Instagram. Muitas. Os caras falam: ‘Deyverson, vem jogar aqui, sei lá o que e blá blá blá’. Sem problema nenhum [jogaria no Corinthians]. Eu sou uma mercadoria, torcedor do Palmeiras vai ficar bravo comigo, mas eu estava lá, mas não teve renovação…”, diz.

A saída de Deyverson, do Palmeiras, ocorreu em junho de 2022, mas ela poderia ter acontecido um pouco antes. Segundo o atacante do Cuiabá, Luxemburgo não queria contar com ele no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando o Luxemburgo chegou, ele mandou eu vazar. Não contava comigo, nada contra o Luxemburgo. Aí o Edu Dracena me liga falando que o Abel queria que eu voltasse. Muito obrigado, Abel. É como você falou: ‘Tu me ajudou e eu te ajudei’. Tamo junto”, acrescentou.

Deyverson: "Agora é um até logo de verdade"
Deyverson: "Agora é um até logo de verdade"
Atacante se despediu dos jogadores e funcionários do Palmeiras.
0 seconds of 2 minutes, 11 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:11
02:11
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Gustavo Gómez celebra bom momento do Palmeiras: 'Mérito de todo o time' Vitor Roque celebra primeiro gol pelo Palmeiras: 'Alívio e felicidade' Abel ressalta calma e paciência com Vitor Roque: 'O clube acredita muito nele' Evangelista destaca 'rodízio' na sequência do Palmeiras: 'Não tem vaidade' Estêvão para Gomez: o gol do Palmeiras contra o Ceará Abel comenta rumores sobre a Seleção e reforça 'foco total' no Palmeiras Giay celebra sequência de bons jogos pelo Palmeiras Abel pede mais tranquilidade e eficácia ao Palmeiras Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço' Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Weverton analisa dificuldades de jogar na altitude: 'Falta ar, a respiração demora' Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem Richard Ríos analisa duelo na altitude contra o Bolívar Weverton comenta 'milagre' em pênalti contra o Fortaleza Decisivo, Weverton celebra defesa de pênalti no fim do jogo no Castelão Abel valoriza empenho do Palmeiras na vitória em Fortaleza Gustavo Gómez comenta sequência invicta e projeta jogo em Fortaleza Mauricio celebra retorno de lesão pelo Palmeiras Abel no Beira-Rio: 'Vitória da equipe que foi mais sólida e que soube sofrer' Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Deyverson pelo Palmeiras

Marcado por gols que garantiram os títulos do Brasileiro de 2018 e da Libertadores de 2021, Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017. A contratação foi um pedido muito particular de Cuca, que era um admirador do seu futebol.

– O que eu levo do Palmeiras é gratidão por tudo que vivi em cinco anos. Amizades, críticas, elogios, comemorações. Levo gratidão, porque se eu não vivesse tudo que vivi no Palmeiras desde que fui criticado até hoje, não teria feito o gol de 2018, nem da Libertadores. Eu sou o que sou. Sou o Deyverson. As pessoas me acolheram, me abraçaram, acreditaram em mim e me trouxeram de volta – disse ao ge.com

PUBLICIDADE

Ao todo, foram 31 gols em 144 jogos com a camisa do Verdão.

PUBLICIDADE
Better Collective