PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Gerson rompe o silêncio e deixa recado para Varela após briga no Flamengo

Gerson rompe o silêncio e deixa recado para Varela após briga no Flamengo

Meio-campista causou fratura no nariz do uruguaio, mas situação foi resolvida internamente

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a classificação do Flamengo sobre o Grêmio, pela Copa do Brasil, Gerson decidiu se manifestar sobre a briga com Varela. Protagonizando uma situação tensa com o lateral-direito, o camisa 20 garantiu que o assunto está encerrado. Nos bastidores, o meia reagiu fortemente no momento em que o companheiro tentou atingi-lo com socos. Sendo assim, o defensor levou a pior ao fraturar o nariz e aparecer de máscara no Maracanã.

Escalado como titular por Sampaoli, Varela precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo do confronto. Diante disso, Gerson se solidarizou depois que o uruguaio teve uma lesão no joelho constatada. Sendo assim, ele desejou uma recuperação rápida para que ambos voltem a atuar juntos na sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amigo e companheiro de trabalho, Varela, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos e por vezes nos excedemos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso.

Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, escreveu.

Ainda que o caso tenha sido grave, Marcos Braz apontou que, inicialmente, nenhum dos jogadores será punido. Dessa forma, o posicionamento do dirigente está alinhado com o pensamento do Flamengo, que considerou a troca de agressões como um “entrevero” de treino.

PUBLICIDADE

“A minha posição (sobre a briga) é a posição dos jogadores. É evidente que isso não deveria ter acontecido, mas foi disputa de bola, um treino bem acirrado. Por enquanto, não (vai ter punição). Por enquanto a gente vai comemorar a classificação, mais uma classificação para decisão de um título importantíssimo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective