No último sábado (12), o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca e Luís Castro levou a melhor sobre o Al Hilal de Jorge Jesus, Michael e Malcom, por 2 a 1, ficando com a taça da Supercopa da Arábia Saudita. Em entrevista a Bruno Andrade, no GOATCAST, do canal Goat e compartilhado pelo OneFootball, o jogador afirmou que o técnico português é responsável mudar sua carreira.
“Foi ele que me buscou lá do Bahia, junto com o clube. Aí que ele: ‘Cê faz gol’. Eu falei: ‘Vamo vê’. Aí eu fui embora. Quando ele me colocou para jogar de meia-atacante, minha carreira mudou assim”, contou Talisca. O meia do Al Nassr ainda afirmou que já imaginava a possibilidade, pois era ‘goleador’ nos treinos, e pedia a Jorge Jesus uma chance na posição.
“Ele já tinha esse ‘feeling’, só que como a gente tinha um time já fechado, ele não queria mudar. Aí depois que teve um jogador que foi vendido para no Benfica, ele me colocou para frente: ‘Você vai jogar aqui agora'”, relembrou o jogador. Segundo Talisca, a partir daí ele começou a fazer gols decisivos e importantes, chegando a ser artilheiro do Campeonato Português. Confira abaixo:
Talisca vai reencontra Jorge Jesus mais vezes na temporada
No Al Nassr desde 2021, o meia passa a ter a companhia do treinador português e outras estrelas no futebol da Arábia Saudita. Por sua vez, Jorge Jesus se tornou técnico do Al Hilal, rival do clube de Anderson Talisca.
Comandados por Luís Castro, ex-técnico do Botafogo, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Talisca e Sadio mané foi superado na estreia da Saudi Pro League. Já o Al Hilal, treinado por Jorge Jesus e que passa a ter Neymar em seu elenco, venceu seu primeiro compromisso no Campeonato da Ará