PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Arrascaeta abre o jogo e explica comemoração coletiva em vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Arrascaeta abre o jogo e explica comemoração coletiva em vitória do Flamengo sobre o Grêmio

Uruguaio destacou a união entre o elenco e a comissão técnica Rubro-Negra

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo avançou à final da Copa do Brasil após vencer o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (16), em duelo realizado no Maracanã. O gol Rubro-Negro foi concretizado por Arrascaeta, que encaminhou a classificação após uma cobrança de pênalti.

Ao comemorar o feito, o craque uruguaio se juntou aos outros jogadores e ao técnico Jorge Sampaoli. Os atletas deram tapinhas no treinador argentino e demonstraram união em meio aos atritos que assolam o time da Gávea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a gente quer conquistar alguma coisa esse ano, tem que estar todo mundo junto. Hoje era importante estar focado, unido. Momento difícil, a gente sabe que quando ganha o assunto é Flamengo, quando perde é Flamengo, a gente com certeza vai sair fortalecido. A gente sabe que às vezes acontecem coisas no futebol, a pressao é muito grande, pode acontecer qualquer coisa, mas a gente já resolveu no grupo entre todos nós”, iniciou em entrevista à TV Globo.

“A gente, tanto nós quanto ele (Sampaoli), está tentando dar o melhor, pra sair favorecido sempre o Flamengo, a insitituição acima de tudo. Era muito importante na comemoração todo mundo pra mostrar que nosso grupo está fechado pra buscar mais um título”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Flamengo enfrentará o São Paulo na final da Copa do Brasil. O Tricolor do Morumbi conquistou uma classificação heroica, ao vencer o Corinthians por 2 a 0 nesta noite.

Better Collective