PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos não perdoa crise no Flamengo e sugere “reforço”: “Tá livre no mercado”

Marcos não perdoa crise no Flamengo e sugere “reforço”: “Tá livre no mercado”

Ídolo do Palmeiras reagiu após novo caso de agressão no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o clima esquentou no Flamengo. Por conta de uma disputa de bola em que Varela ficou insatisfeito com Gerson, o cenário desencadeou uma troca de agressões em que o uruguaio levou a pior. Sendo assim, ao ser atingido por socos do camisa 20, o lateral-direito precisou ir ao hospital, já que sofreu uma fratura no nariz.

Neste cenário, Marcos não perdeu a oportunidade de ironizar o ambiente envolvendo o Flamengo. Isso porque Pedro, alguns dias atrás, foi agredido por Pablo Fernández, preparador físico demitido pelo clube. Sendo assim, o ex-goleiro sugeriu o “reforço” de Mike Tyson, um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pilhas, Mike Tyson tá livre no mercado! Zoeira, hein, car…, já já vem a urubuzada me excomungar”, comentou em publicação de Thiago Asmar.

Revoltado com o momento do Flamengo, Pilhado apontou que o clube merece ser provocado pelos rivais. Sendo assim, ele mencionou um dos memes que viralizaram na web em que o “torneio” de lutas no Rubro-Negro foi mencionado para ironizar os dois casos de agressões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo tá virando piada e merece virar chacota. Já tem memes com o preparador físico, Pablo Fernández, colorido e o Pedro preto e branco. Do outro lado, Gerson colorido e o Varela preto e branco, e a luta decisiva (Pablo Fernández e Gerson). O Flamengo virou chacota.“, afirmou na Jovem Pan.

Oficialmente, o Flamengo tratou a briga de Gerson e Varela como “entrevero”. Mesmo assim, o clima tenso na véspera do confronto diante do Grêmio está evidente, algo que pode afetar o rendimento em campo no embate decisivo.

PUBLICIDADE
Better Collective