PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar fala em ‘dois pesos e duas medidas’ da diretoria do Flamengo

Mauro Cezar fala em ‘dois pesos e duas medidas’ da diretoria do Flamengo

Jornalista comparou episódio de agressão em que Pedro foi envolvido com a briga entre Gerson e Varela no treino de hoje (15)

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O ambiente do Flamengo segue tenso. Os problemas internos da equipe se agravaram nesta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu. Logo após se estranharem em lance no treinamento, Gerson acertou um soco no nariz de Varela.

Conforme informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo, o lateral chileno teve uma pequena fratura no local. Portanto, Varela terá que utilizar uma máscara de proteção, sendo relacionado para o confronto desta quarta-feira (16) contra o Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gerson também deverá estar à disposição de Jorge Sampaoli para a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) de amanhã (16).

Mauro Cezar não concordou com a dupla do Flamengo ser relacionada

Diante deste cenário, Mauro Cezar recordou de outra briga recente envolvendo integrantes do Flamengo. Na ocasião, Pedro levou um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernández, logo após se recusar a voltar para o aquecimento durante o confronto com o Atlético-MG, na Arena Independência, no mês passado.

“Pedro foi afastado de um jogo e multado por parar de aquecer e faltar a um treino”, lembrou o jornalista, em sua conta no Twitter. Então, fez a comparação com o incidente ocorrido hoje (15) entre o Coringa e o lateral uruguaio: “Gerson deu soco em Varela, que antes foi para cima do agressor: ambos estarão no jogo de amanhã”.

Portanto, de forma irônica, Mauro Cezar perguntou: “Se depois do soco de Pablo Fernández, Pedro o cobrisse na porrada, creio que não seria punido, certo?”.

PUBLICIDADE
Better Collective