Mais uma polêmica nos bastidores do Flamengo: no treino desta terça-feira (15), Gerson e Varela brigaram e saíram no soco. Mauro Cezar Pereira falou sobre o assunto, detonou a nota oficial do clube e sugeriu punição aos jogadores.
“Porrada na cara agora faz parte de um ‘treino disputado’. É muita bundamolice. Que absurdo. Ambos deveriam ser afastados sem prazo determinado e se possível negociados. Bizarro”, disparou Mauro Cezar.
O comunicado do clube diz o seguinte: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, afirma o Rubro-Negro.
O elenco se prepara para o importante duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Ambos atletas estavam treinando como titulares, e agora não se sabe como Jorge Sampaoli irá reagir.
O jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes: “Estão decidindo se Gerson e Varela vão ser relacionados para amanhã, contra o Grêmio. Ambos seriam titulares. O treino parou. Sampaolli pouco se importou para a confusão. Os atletas do Flamengo que decidiram voltar para o treino”, disse ele.
O ambiente no Rubro-Negro ficou caótico após a agressão do ex-preparador físico em Pedro. Desde então, os problemas extracampo atrapalharam o time dentro das quatro linhas, fato que culminou com a eliminação do clube da Copa Libertadores da América.