PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ex-motorista de Pelé faz revelação sobre viagens com o Rei

Ex-motorista de Pelé faz revelação sobre viagens com o Rei

Entrevistado em podcast comentou sobre momentos especiais com o ícone do futebol brasileiro e mundial

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O Podcast ‘Legado do Rei’ comandado por Bolla e por Flavia Nascimento, filha do Rei Pelé, o entrevistado foi Rafael Cantagallo. O ex-motorista do Rei Pelé, que comentou sobre como foram os 9 anos que trabalhou com a lenda do futebol brasileiro.

Ex-motorista de Pelé conta histórias

Em entrevista ao podcast, o ex-motorista afirmou que conviveu muito com “Seu Edson”, como o relembra com carinho. Quando questionado por Flavia Nascimento sobre como começou a trabalhar com o ex-jogador, afirmou que havia trabalhado como motoboy e a sua esposa já trabalhava na empresa de Pelé, o que acabou gerando a vaga no início do carnaval de 2013.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre as curiosidades do Rei Pelé está o fato que a filha do ex-jogador relembra com carinho “ele dirigia mal, você teve coragem de ver ele dirigindo?”. Ao questionamento, Rafael Cantagallo é enfático: “Vi sim, como passageiro, fortes emoções, era desatento (…) não ter noção lateral, dar uma pegadinha no volante”.

Brincadeiras com os torcedores

O ex-motorista relembra que, em ocasiões, sentia que a lenda do futebol tinha vontade de ter sua autonomia. E relembra que quando usava a balsa no Guarujá e resolvia descer do carro “virava mega evento”, ou destaca que ao ver um torcedor santista não duvidava e brincava: “Vou fazer um favor para ele, acho que ele ainda não deve ter o autógrafo de Pelé”, e garante que Pelé nunca foi uma pessoa de negar autógrafo, mesmo não sendo de um time que defendeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entre as peripécias do Rei, relembra que gostava de ajudar pessoas na rua e gostava de tecnologia, papo que mantinha os dois em longas conversações nos trajetos. Além disso, relembrou um momento que viu um torcedor santista no ponto do ônibus e abaixou o vidro para dizer: “Quer um autógrafo de Pelé?” e brincou “se a pessoa não for boa do coração, cai dura”. Confira abaixo:

Better Collective