PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo não perdoa arbitragem em jogo do Fluminense: “Tem que ser preso”

Felipe Melo não perdoa arbitragem em jogo do Fluminense: “Tem que ser preso”

Volante ficou na bronca com as decisões dos árbitros após derrota do Tricolor das Laranjeiras para o Grêmio

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No domingo (13), o Fluminense abriu o placar contra o Grêmio na Arena em Porto Alegre, mas rapidamente levou a virada e acabou perdendo por 2 a 1. No final do jogo, um dos lances em específico fez com que o volante Felipe Melo se revoltasse. O meio-campista, que não participou no duelo por cumprir suspensão, se irritou com um suposto pênalti que não foi apontado pelo árbitro em campo e nem pelo VAR.

Felipe Melo se irrita com suposto pênalti

O volante não foi o único que se irritou com a falta de marcação, os torcedores também repercutiram o lance nas redes sociais. O meio-campista de 40 anos acredita que o árbitro de campo Rodrigo José Pereira de Lima errou ao não marcar uma penalidade máxima na falta sofrida pelo zagueiro Nino no último lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através dos stories do Instagram, o jogador veterano se irritou e disse: “Tem que ser preso! É covardia isso daí! CBF! Pênalti claro! Roubaram o Fluminense! O Fluminense foi roubado! O Fluminense foi roubado!”, gritou o jogador na publicação. O volante do Tricolor das Laranjeiras ainda fez uma comparação com um cenário em que ele estivesse envolvido na jogada.

“Esse juiz tem que ser preso. Porque é isso que fazem comigo quando eu sou expulso ou acontece qualquer coisa! É isso que acontece comigo! Comentaristas de arbitragem, ninguém vai falar nada? Eu quero escutar o que vocês têm a falar!”, esbravejou Felipe Melo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Muito irritado, o jogador não se conteve nas reclamações contra o árbitro do jogo entre Fluminense e Grêmio: “Porque é errar é humano, tudo bem, mas e o VAR? Onde é que está o VAR? Já é difícil para caramba ganhar do Grêmio fora de casa! Aí tem um pênalti claríssimo e o VAR fala que nada aconteceu!”.

O volante do Tricolor carioca ainda falou que não teme uma possível punição pela reclamação. “É um roubo! Isso é uma covardia. Covardia. Vão fazer o que for comigo, que façam, não vou deixar de falar, não! Covardia! O Fluminense foi assaltado!”, disse Felipe Melo. Confira abaixo:

Fluminense hoje

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, após o revés contra o Grêmio, o Tricolor de Laranjeiras se prepara para seu próximo jogo. A partida será em casa contra o América-MG, no sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective