Home Futebol Neto detona escolha de Neymar, mas aponta lado positivo de transferência: “Band vai nadar de braçada”

Neto detona escolha de Neymar, mas aponta lado positivo de transferência: “Band vai nadar de braçada”

Iminente chegada do craque na Arábia Saudita promete atrair grande audiência para a emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Iminente chegada do craque na Arábia Saudita promete atrair grande audiência para a emissora

Após Cristiano Ronaldo chegar ao Al Nassr e Benzema ser contratado pelo Al Ittihad, o Al Hilal está perto de trazer mais uma estrela para o futebol saudita. Contando com aporte astronômico de dinheiro, a equipe dirigida por Jorge Jesus se encontra perto de selar a negociação envolvendo Neymar, que se encontra de saída do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto celebrou o fato da Band, que adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Saudita, poder exibir os jogos de Neymar no Al Hilal. Além dos confrontos na TV aberta, a competição também está presente na grade do BandSports, canal por assinatura do grupo.

“Estou vendo aqui que o Neymar já acertou com o Al Hilal, time do Jorge Jesus. A Band vai nadar de braçada fazendo o campeonato da Arábia Saudita. Mas me parece que ele quer ficar um ano no Barcelona.”, disse em transmissão na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto comentou que já havia revelado o futuro de Neymar e Mbappé. Consultando uma fonte com trânsito no PSG, o ídolo do Corinthians apontou que o cenário se transformou em realidade, já que o francês foi reintegrado ao elenco após o companheiro encaminhar sua saída. Além disso, o ex-jogador cravou que o camisa 10 da seleção não pode ser o líder do Brasil na Copa do Mundo de 2026.

“Eu disse nos ‘Donos da Bola’ que o Mbappé só voltaria a jogar pelo PSG com a saída do Neymar. Eu já sabia, a pessoa que me falou é amigo de um cara que jogou lá. Isso é o que está acontecendo. Saiu Messi e Neymar, e o Mbappé toma conta do time como protagonista. Como pode colocar esse cara para ser ídolo do Brasil e ser o representante em 2026 jogando na Arábia? Isso é um absurdo”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial