Cicinho não perdoou a eliminação do Flamengo para o Olimpia e foi até as redes sociais provocar o clube carioca, que levou 3 a 1 no Paraguai, nesta quinta-feira (10), e está fora da Copa Libertadores da América.
“Bom dia, senhores flamenguistas. Vim passear para comemorar a classificação na Libertadores do Flamengo, ops… Ah não, o Flamengo perdeu (risos)”, brincou Cicinho, que mandou um “eu avisei”.
Tempos atrás, o ex-lateral do São Paulo fez uma previsão sobre o ano do Rubro-Negro e declarou que não ia ganhar taças após a “trairagem” com Dorival Júnior.
“Esse próximo ano o Flamengo não ganha nem Carioca, pode contratar qualquer jogador. Com o Vítor Pereira, trairagem, não ganha. Time que começa errado dá tudo errado”, disparou ele na ocasião.
Dorival, hoje no São Paulo, foi contratado no segundo semestre do ano passado e “salvou” o ano do clube carioca, que estava em grande crise após a passagem do português Paulo Sousa. Mesmo com os títulos da Libertadores e Copa do Brasil, a diretoria resolveu não renovar o contrato do treinador brasileiro.
E o comentarista do SBT acertou até o momento. No comando do ex-Corinthians VP, o Rubro-Negro perdeu todas as taças que disputou no primeiro semestre. Agora com Jorge Sampaoli, o Brasileirão Série A está distante (13 pontos de desvantagem em relação ao Botafogo) e a Libertadores terminou para o clube logo nas oitavas.
Resta a Copa do Brasil, competição que o Flamengo conquistou ano passado. A vitória de 2 a 0 diante o Grêmio em Porto Alegre deu grande vantagem ao time de Sampaoli, que decide a vaga no Maracanã, na próxima quarta-feira (16). Antes, no domingo (13), o desafio é o São Paulo de Dorival, no Campeonato Brasileiro 2023.