Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com discurso de Everton Ribeiro após eliminação: “Vaza”

Torcedores do Flamengo se revoltam com discurso de Everton Ribeiro após eliminação: “Vaza”

Meio-campista não enxergou falta de disposição da equipe em partida apática fora de casa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em uma noite pouco inspirada, o Flamengo, mesmo abrindo o placar, saiu derrotado contra o Olimpia. Aumentando a vantagem com o gol de Bruno Henrique, o Rubro-Negro viu o time paraguaio reagir na partida e balançar as redes três vezes, tendo em vista as repetidas falhas na defesa que não foram corrigidas. Diante disso, o temido cenário de eliminação precoce na Libertadores virou realidade.

Apesar do placar, Everton Ribeiro deixou claro que não faltou vontade do Flamengo em campo. Porém, o camisa 7 admitiu que o futebol apresentado em campo deveria ter sido melhor, algo que influenciou no vexame visto dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nos faltou hoje futebol, de trazer para o nosso lado o jogo. Mesmo fora de casa, campo bom, jogo bom para jogar e a gente não conseguiu. Mata-mata se a gente não consegue fazer tudo o que a gente pode a gente acaba sucumbindo. Não vejo como falta de vontade, o time correu o que tinha que correr, mas faltou bola”, disse.

Como a postura apresentada pelo Flamengo irritou os torcedores, o discurso de Everton Ribeiro causou ainda mais insatisfação. Sendo assim, pela falta de ímpeto da equipe em matar o jogo, o clima de revolta pela eliminação piorou depois da explicação do meio-campista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective