PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Deyverson pede chance na seleção e cita números: “Acima de Suárez, Gabigol e Pedro”

Deyverson pede chance na seleção e cita números: “Acima de Suárez, Gabigol e Pedro”

Atacante do Cuiabá tem o dobro de gols no Brasileirão em relação aos nomes citados

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Deyverson faz um Brasileirão Série A 2023 de alto nível e é um dos artilheiros da competição, com oito gols. Em entrevista para o SporTV, o ex-Palmeiras voltou a falar sobre o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira e mandou um recado para Fernando Diniz, que assumiu o comando de forma interina.

“Acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Eu tenho oito gols, o Vitor Roque tem oito. Estou acima de jogadores como Suárez, Gabigol e Pedro”, disse ele sobre os números no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sonhar não custa nada. Vou sonhar sempre. Alô, Diniz. Quero mostrar para as pessoas que hoje sou um novo Deyverson”, comentou o atacante do Cuiabá.

De fato, os números de Deyverson são superiores aos nomes citados. A dupla do Flamengo e o uruguaio do Grêmio somam quatro gols cada até o momento, enquanto ele já tem oito. O artilheiro absoluto é Tiquinho Soares, do Botafogo, com 13.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Herói da Copa Libertadores da América em 2021 pelo Palmeiras, ele está com 32 anos e por muito tempo fo tratado apenas como um “personagem folclórico” do futebol brasileiro. No entanto, o jogador do Cuiabá vem mostrando grande valor dentro de campo e se transformou em um dos principais nomes do momento.

Vitória contra o Flamengo

O Cuiabá recebeu o Rubro-Negro e venceu com autoridade por 3 a 0, no último domingo, com um gol de Deyverson, que enalteceu os méritos de sua equipe.

PUBLICIDADE

“Não sabíamos com que time o Flamengo viria. Mas com um ou com outro é o Flamengo. Não foi o Flamengo que perdeu, como as pessoas estão dizendo. Foi o Cuiabá quem ganhou. O Cuiabá se impõe. Com respeito ao Flamengo, como eu falei ontem na entrevista”, disse.

PUBLICIDADE

O clube do centro-oeste brasileiro, que era um dos cotados para cair em muitas análises, hoje briga por vaga na próxima Libertadores.

Better Collective