O Internacional terá o seu futuro na Libertadores definido na noite desta terça-feira (08). Assim, o Colorado recebe o River Plate, pela partida de volta das oitavas-de-final da competição continental. A bola começa a rolar no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília).
O Colorado é obrigado a vencer para se classificar para as quartas. Afinal, perdeu de virada por 2 a 1 o jogo de ida no Monumental de Núñez, na terça passada (01). Se vencer por um gol de diferença, levará a disputa para os pênaltis. A vaga virá de forma direta com um triunfo por dois ou mais tentos diante do River Plate.
Na manhã de hoje (08), o Internacional divulgou a lista de relacionados para o confronto com os argentinos. Então, foi confirmada a baixa de última hora de Campanharo. O volante, que entrou no segundo tempo em Buenos Aires, sofreu um desconforto na coxa direita.
Além de Campanharo, já eram conhecidos os desfalques do volante Rômulo e do lateral-esquerdo Thauan Lara, ambos também com lesões musculares na coxa.
Maurício ganha vaga no meio-campo do Internacional
Com relação ao jogo de ida na Argentina, Eduardo Coudet deverá promover uma alteração no meio-campo. Assim, Carlos De Pena dará lugar a Maurício.
Desse modo, o provável Internacional que entrará em campo contra o River Plate deverá ter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.