PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Roger Flores alfineta Flamengo sobre fama de Deyverson e atacante reage

Roger Flores alfineta Flamengo sobre fama de Deyverson e atacante reage

Atacante do Cuiabá deixou sua marca na vitória sobre o rubro-negro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Personagem da vitória do Cuiabá por 3 a 0 sobre o Flamengo, Deyverson foi o convidado do programa “Boleiragem”, do SporTV, na noite da última segunda-feira (7). Além do gol, o atacante também foi responsável por uma assistência, confirmando assim a fama de algoz do time carioca.

Deyverson marcou pela quarta vez em jogos contra o rubro-negro, sendo o mais emblemático o da final da Libertadores da América 2021, em Montevidéu, no Uruguai, com a camisa do Palmeiras. Caio Ribeiro, comentarista do canal fechado, perguntou ao jogador se poderia chamá-lo de Deyvin. Roger Flores, porém, foi mais ousado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Posso chamar de Deyvin?”, perguntou Caio. “Deyvinho pode (chamar)”, respondeu Deyverson, mas Roger provocou. “Ou pai do Flamengo?”.

Deyverson, porém, teme pelas reações dos flamenguistas na próxima vez que visitar o Rio de Janeiro. Pedrinho, também membro do Boleiragem, lembra que o carisma do jogador impede qualquer sentimento ruim das pessoas. Pelo contrário, acaba sendo querido até por torcedores rivais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero ir no Rio de Janeiro, nem posso ir no Rio de Janeiro (risos). Estou com medo de ir no Rio de Janeiro (risos). Não sei como é que os caras vão me tratar, não sei como vai ser. Porque sabe como o torcedor flamenguista é, né? Às vezes eles levam muito para o lado pessoal. E não é”, diz Deyverson.

“Tenho medo. Minha esposa tem medo de ir no Rio também. A gente fica meio assim porque o torcedor às vezes leva para o lado pessoal, né? É profissional, estou lá dentro de campo fazendo as minhas coisas. Eu sou do Rio. Eu gosto de ir lá no quiosque, curtir uma brisa na praia, com a esposa, mas tudo no momento de Deus, no momento certo eu vou para o Rio. Quando baixar a poeira eu vou lá (risos)”, completou.

PUBLICIDADE

Deyverson destaca respeito ao Flamengo e revela mensagem para Pedro

Na comemoração do gol sobre o Flamengo, Deyverson mostrou a famosa tatuagem em homenagem a Libertadores conquistada sobre o time carioca. Na entrevista pós-jogo, o atacante evitou qualquer tipo de polêmica.

PUBLICIDADE

“Eu tenho um grande respeito pelo Flamengo, é uma grande equipe. Todo o que conquistou foi mérito deles, tem grandes jogadores, uma grande torcida. É uma tatuagem do gol da Libertadores em cima desse grande time que é o Flamengo. É um gol histórico, vai ficar marcado para sempre na minha vida. Minhas filhas quando estiverem maiores vão saber da história. Foi um gol de um cara improvável, ninguém imaginava que ia ser”, disse.

Após a partida Deyverson teve uma rápida conversa com Pedro, camisa 9 rubro-negro.

“Falei para o Pedro ‘sou teu fã’. O jogador é grande quando reconhece que outro é superior a ele. E eu pude me espelhar nele e hoje ajudar meu time com um gol”.

PUBLICIDADE
Better Collective