Home Futebol RMP detona Sampaoli e compara com Jorge Jesus no Flamengo

RMP detona Sampaoli e compara com Jorge Jesus no Flamengo

Jornalista volta a falar sobre desempenho do atual treinador do Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Renato Maurício Prado, o RMP, é um dos maiores críticos do trabalho de Jorge Sampaoli e voltou a detonar o atual treinador do Flamengo. Ele reagiu a um post, citou Jorge Jesus e disparou:

“O pelado alucinado já tem mais derrotas que Jorge Jesus, em um ano de trabalho”, destacou ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O argentino soma cinco derrotas nos quase quatro meses de trabalho no Flamengo. O português, em contrapartida, teve apenas quatro derrotas e conquistou cinco títulos em um ano no clube, ou seja, mais taças do que tropeços.

A “sombra” de Jorge Jesus atrapalhou praticamente todos os treinadores que passaram pelo Rubro-Negro nesses últimos anos. Todos se tornaram alvos de comparações com o ‘Mister’ e passaram a receber críticas no primeiro momento ruim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Flamengo ainda está vivo nas principais competições do ano, mas vem oscilando dentro e fora de campo nas últimas semanas. A crise com Pedro e a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá fazem o clube ligar um sinal de alerta. O jogo decisivo contra o Olimpia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, acontece nesta quinta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Paraguai.

Sampaoli avalia Flamengo após goleada

“É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios o time está mais conectado, mais decisivos, mais protagonistas. Hoje o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual, são coisas que temos que melhorar”, afirmou ele.

PUBLICIDADE
Better Collective