Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam em jogo que vale vaga na próxima fase da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (9), no Allianz Parque. Deyverson, que fez história no Verdão, palpitou sobre o confronto e confessou que está com o “coração dividido” por ter grande carinho por Felipão, o atual comandante do Galo.
“De um lado está o Palmeiras, um clube que tenho um grande carinho, gratidão eterna, mas do outro lado está o meu paizão, que é o Felipão. Então, o coração fica dividido, porque também tenho um carinho muito grande por ele, foi um escudo para mim em um momento que estava passando. Tive uma proposta para sair, ir para a China, e o Felipão pediu para eu ficar”, destacou Deyverson, que foi peça fundamental em 2018.
Ele revelou quem acha que passa de fase: “Acho que vai ser um jogo difícil para o Palmeiras, mas dentro do Allianz é um time que se comporta muito bem, diante da sua torcida, sabe jogar dentro do seu estádio, que tem um gramado sintético, dificultando muito para os outros times”, pontuou ele, segundo a ‘Gazeta Esportiva’.
“A torcida que inflama, canta até o último minuto, isso ajuda bastante o Palmeiras. Estando em vantagem ainda, por ter ganhado fora por 1 a 0, tem a possibilidade de jogar em casa, acho que fica mais provável para o Palmeiras levar essa, apesar de ser difícil”, opinou.
Deyverson marcou seu nome na história do Palmeiras, principalmente pelo gol marcado na final da Libertadores de 2021, em duelo contra o Flamengo. Hoje no Cuiabá, ele é um dos melhores jogadores do Brasileirão Série A 2023 e se destaca com gols importantes.
No último fim de semana, o atacante voltou a marcar contra o Flamengo, em vitória de 3 a 0 do Cuiabá.
O Palmeiras venceu o Galo por 1 a 0 no Mineirão, na partida de ida, e está com grande vantagem para o jogo em São Paulo, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília).