PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson vê injustiça com Pedro no Flamengo: “Cara tranquilo” 

Deyverson vê injustiça com Pedro no Flamengo: “Cara tranquilo” 

Atacante do Cuiabá fez questão de procurar o camisa 9 para externar sua admiração

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Balançando as redes em Cuiabá x Flamengo, Deyverson mostrou a tatuagem da Libertadores, mas evitou criar polêmica após o jogo. Em entrevista à Band, o centroavante, inicialmente, negou que seja “carrasco” do clube carioca, algo que é mencionado por torcedores do Palmeiras pelo gol histórico em 2021.

Por conta da mudança de mentalidade, Deyverson vem rechaçando o cenário de criar polêmicas. Mais focado em campo, o atleta do Cuiabá se tornou o vice-artilheiro do Brasileirão, já que deixou sua marca oito vezes ao longo do campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não, quem sou eu… carrasco do Flamengo? Nada! Tem outros jogadores que são. Eu sou a minoria. Tenho muita humildade, pés no chão e trabalho, respeitando o Flamengo e a torcida do Flamengo. Não vou polemizar nada, só vou falar do nosso grupo, que jogou muito e teve pés no chão de respeitar o Flamengo para conquistar os três pontos.”, disse.

Por fim, Deyverson fez questão de exaltar Pedro, que teve um desempenho discreto no jogo. Em campo, o ex-jogador do Palmeiras procurou o atacante adversário para externar sua admiração. Além disso, em sua visão, o Flamengo foi duro ao punir o atleta com uma multa e afastamento provisório dos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Pedro é um grande jogador, é um 9 da seleção brasileira. Eu tenho um grande carinho por ele, não somos amigos, mas eu falei que era fã pelo centroavante e pela pessoa que ele é. É um cara de grande coração e humilde, temos que nos espelhar nesses jogadores. O Pedro é um grande jogador, passou por um momento complicado. Acho que foram um pouco injustos com ele, tiraram ele do jogo e multaram… é um cara tranquilo, mas a gente que serve a Deus sabemos o peso que levamos. Fica tranquilo, Pedro. Você é um grande jogador, tamo junto, valeu.”, afirmou.

Better Collective