Home Futebol Mauro Cezar alerta sobre atrito com Sampaoli no Flamengo: “Problema é mais complexo”

Mauro Cezar alerta sobre atrito com Sampaoli no Flamengo: “Problema é mais complexo”

Fora de casa, o time carioca sofreu as consequências de mais uma atuação apática pelo Brasileirão

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes de encarar o Olimpia, no mata-mata da Libertadores, o Flamengo não apresentou um bom futebol diante do Cuiabá. Com pouca inspiração no ataque e sem conter o ataque do Dourado, a equipe de Jorge Sampaoli foi dominada em campo, algo que refletiu no placar de 3 a 0. Neste cenário, Mauro Cezar destacou que a oscilação do Rubro-Negro é um problema complexo.

Em recado no Twitter, o jornalista apontou que a relação de Sampaoli com parte do elenco é negativa. Além disso, Mauro Cezar fez questão de destacar que os dirigentes não podem ser esquecidos, tendo em vista a necessidade de promover um ambiente positivo para que os resultados em campo apareçam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alertei ao longo da semana, a relação entre Sampaoli e parte do elenco é muito ruim. Técnico deve ser cobrado, obviamente, mas o problema é mais complexo do que parece. Mais importante do que cobrar reforços é questionar a diretoria por não conseguir manter a casa em ordem.”, afirmou.

Por conta do futebol do Flamengo nos últimos dois jogos, Mauro Cezar acredita que o time precisa estar atento contra o Olimpia. Atuando em casa, os paraguaios precisam reverter a vantagem do clube carioca, que venceu o primeiro jogo por 1 a 0.

O jogo de hoje mostra para quem ainda não entendeu que a partida de quinta-feira, em Assunção, contra o Olimpia, será extremamente perigosa. O risco de uma eliminação da Libertadores é real.”, alertou.

Better Collective