Após retornar ao Fluminense, o atacante John Kennedy soube aproveitar a chance que no começo Campeonato Brasileiro para dar a volta por cima e voltar a ser utilizado no time comandado pelo técnico Fernando Diniz.
O atacante, que foi um dos destaques da equipe na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras, no último sábado, no Maracanã, se reencontrou as redes. John Kennedy admitiu que estava ansioso para voltar a marcar com a camisa tricolor.
“Eu estava um pouco nervoso, um pouco ansioso para fazer um gol, mas estava todo mundo me tranquilizando e falando que eu ia ter uma oportunidade, e a oportunidade surgiu e eu consegui aproveitar. Foi uma jogada que bateu no zagueiro, sobrou pro Jhon, ele cavou, sobrou pra mim e eu fiz o gol”, revelou o jogador.
Por fim, John Kennedy revelou que o empresário Giuliano Bertolucci também foi peça importante para ajudar o jogador nesse crescimento após um período desacreditado por causa de problemas extracampo.
“Foi um pouco difícil a transição, meu empresário sempre falou que era mais difícil. Mas hoje eu consegui botar a cabeça no lugar, me mantive bem, conversei, pedi outra chance, eles me deram e hoje eu estou conseguindo aproveitar”, finalizou o camisa 9 que marcou seu terceiro gol na Série A do Campeonato Brasileiro.
A temporada no Fluminense
John Kennedy foi um dos destaques da Ferroviária no Campeonato Paulista. Ele marcou seis gols em 11 jogos pela equipe de Araraquara. Apesar do rebaixamento do clube, o atacante foi eleito um dos melhores jogadores da competição.
Foi reintegrado ao elenco tricolor a pedido do técnico Fernando Diniz visando a sequência da temporada. Ele soma três gols no Brasileirão e um na Copa do Brasil. Além disso, fez duas assistências e acumula 697 minutos em campo.