PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pilhado avalia nível de Marcelo no futebol brasileiro: “Não coloco à frente do Arrascaeta”

Pilhado avalia nível de Marcelo no futebol brasileiro: “Não coloco à frente do Arrascaeta”

Jornalista falou sobre os grandes craques do Brasileirão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O Campeonato Brasileiro 2023 está cada vez mais recheado de grandes craques mundiais. O Brasileirão que já tinha jogadores como Suárez, Fernandinho, Marcelo, Arrascaeta, Hulk e outros jogadores que jogaram Copa do Mundo, ganhou a presença de James Rodríguez e Lucas Moura, recém contratados pelo São Paulo.

Então, no programa “Canelada”, da Jovem Pan, os comentaristas estavam avaliando quem é o principal jogador do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pilhado coloca Marcelo atrás de Arrascaeta

Primeiro, os comentaristas, em sua maioria, entendem que se os jogadores jogarem tudo que já jogaram na carreira, o top-3 seria Suárez, Marcelo e James.

Porém, eles acabam fazendo uma avaliação pelo momento dos jogadores. O que eles estão jogando atualmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, o jornalista Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, opinou sobre Marcelo, dizendo que, no momento, ele não é melhor que Arrascaeta.

“Temos que falar de atualidade. O Lucas estava jogando Champions League pelo Tottenham. E é mais novo também, tem só 30 anos. Acho que o Lucas pode ser o principal jogador do futebol brasileiro.”

“Marcelo, por exemplo, não acho que pode ser o melhor jogador do futebol brasileiro. Eu não coloco o Marcelo hoje à frente do Arrascaeta. Hoje. Eu não coloco.”

PUBLICIDADE

Veja o debate entre eles na íntegra:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Botafogo segue folgado e Santos entra na zona de rebaixamento no Brasileirão

Chegou ao fim a 18ª rodada do Brasileirão Série A. Restando uma partida para acabar o primeiro turno, a rodada foi boa para o Botafogo, mesmo que o Glorioso tenha apenas empatado.

O Botafogo empatou com o Cruzeiro em 0 a 0 e viu a diferença para o segundo aumentar. Isso porque Flamengo, Palmeiras e Grêmio, que eram 2º, 3º e 4º colocado, respectivamente, perderam.

Na parte de baixo da tabela, a rodada foi ruim para o Santos. O Peixe empatou com o Athletico-PR e, com as vitórias de Goiás e Bahia, entrou na zona do rebaixamento.

Better Collective