PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG sonda situação de Anderson Barros, do Palmeiras

Atlético-MG sonda situação de Anderson Barros, do Palmeiras

Diretor de futebol do Verdão é alvo do Galo para substituir Rodrigo Caetano, que pode deixar o clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A situação do Atlético-MG segue com problemas e o time pode buscar mudanças na condução de seu futebol, hoje à cargo de Rodrigo Caetano. Os nomes que estão sendo cotados para tal vaga estão aparecendo nas especulações da imprensa e um deles é o de Anderson Barros.

Segundo informação da Band e do Goal, o diretor de futebol do Palmeiras é alvo do Galo para assumir a posição no clube. Houve uma consulta feita pelo clube ao Verdão e ao dirigente sobre sua situação dentro do clube, na qual o atual dirigente palmeirense é alvo de críticas de parte da torcida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas Barros não seria o único na lista atleticana. Paulo Bracks, do Vasco, também teve sua situação sondada nos últimos dias, o que pode indicar que a nova administração do clube, agora mais uma SAF do futebol brasileiro, que mudanças na condução da equipe para o futuro próximo.

Rodrigo Caetano tem contrato até o final de 2026 com o Atlético-MG, mas mesmo com o contrato com uma duração longa, há a chance de que a SAF decida rescindir o acordo com o dirigente e procurar um nome para conduzir o futebol da equipe a partir da próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No caso de Anderson Barros, a possibilidade dele vir para o Galo dependeria de sua situação no Palmeiras. Vinculado ao clube até o final do ano, o diretor só deve conversar por sua renovação depois do final do Brasileirão, já que negociações deste tipo só tem sido conduzidas pela presidente palmeirense, Leila Pereira, ao final das temporadas.

Better Collective