Parece que os torcedores do Valladolid não estão muito felizes com Ronaldo Fenômeno, enquanto dono do clube.
Segundo informações divulgadas na imprensa, aficionados do time foram fazer protesto pedindo a saída de Ronaldo.
“Ronaldo, saia já!”, diz a faixa exposta em frente ao estádio José Zorilla.
O ex-atacante comprou 90% das ações da agremiação espanhola. Ele chegou com o aporte financeiro em 2018. Ainda de acordo com informações de meios europeus, o estopim para os protestos foi a demissão do diretor Fran Sanchez.
“A saída de Fran junto com toda a sua equipe de trabalho foi um momento difícil, porque Fran foi a pessoa que me trouxe aqui. Ninguém gosta que um colega de trabalho perca o cargo”, declarou o treinador do time, o uruguaio, Paulo Pezzolano.
O Valladolid foi rebaixado, na última temporada, da La Liga.
Ronaldo teve problemas com Fabio no Cruzeiro
Com a compra da SAF do Cruzeiro, Ronaldo também teve problemas por Belo Horizonte.
Sua primeira ação de mais polêmica foi a saída do goleiro e ídolo, Fabio.
“Foi um momento muito difícil para nós na SAF. Todos nós entendíamos e entendemos a história do Fábio no Cruzeiro, mas a realidade não permitia termos o Fábio no time e nem o salário que ele tinha. Chegamos a fazer uma oferta para ele e ele não aceitou, o que é diferente do que ele colocou na carta [de despedida], mas foi muito duro esse momento, muito difícil. Sabíamos que íamos tomar muitas decisões impopulares para tentar recuperar o Cruzeiro e tirar ele daquele buraco.”, explicou, o hoje dirigente, ao programa Boleiragem do SporTV, no último mês de abril.