Com gol de Bruno Henrique, o Flamengo derrotou o Olimpia por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã e abriu vantagem na busca de vaga às quartas de final da Copa Libertadores. O atacante comemorou o gol dando um forte abraço no técnico Jorge Sampaoli, o que gerou questionamentos do comentarista Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan.
“O Bruno Henrique vai dar um abraço no Sampaoli, testa por testa. O recado não sei exatamente para quem. E o Pedro? É esse o ponto. O Pedro é jogador como Bruno Henrique. Achei estranho aquilo. Poderia passar batido. Teoricamente o Sampaoli não tem nada a ver com a confusão. Mas jogador costuma ser mais solidário a companheiro. Não estou dizendo que não tenha sido solidário. Mas eu não entendi bem. ‘ah estou bem com o Sampaoli’. E com o Pedro? O que será que o Pedro sentiu nesse momento?, questionou Flávio Prado.
Vale lembrar que o atacante Pedro foi multado e não relacionado para o jogo contra o Olimpia após insubordinação na vitória de virada sobre o Atlético-MG, no último sábado, pelo Brasileirão. O centroavante foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez, que pediu demissão.