Home Futebol Róger Guedes explica saída do Corinthians e torcedores reagem: “Conta outra”

Róger Guedes explica saída do Corinthians e torcedores reagem: “Conta outra”

Atacante aceitou oferta tentadora financeiramente para deixar o Timão e jogar no Oriente Médio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Peça-chave do Corinthians e melhor jogador do clube na temporada, Róger Guedes optou por aceitar a oferta do Al Rayyan. Após o acordo ser fechado nos bastidores, o atleta veio à público no Instagram para oficializar o desligamento. Explicando que sempre quis jogar na equipe do Catar, ele se mostrou satisfeito com o desfecho do negócio.

Devido ao acerto com Duílio Monteiro Alves, que prometeu liberá-lo em caso de uma oferta satisfatória, o Corinthians não teve condições de barrar a saída. Por conta do carinho envolvendo o Timão, o atacante prometeu voltar para conquistar títulos e se consolidar como ídolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olá, pessoal. Estou aqui para anunciar minha saída do Corinthians, estou muito feliz com a negociação. Era um acordo que eu tinha com o presidente Duílio lá atrás quando eu vim para o Corinthians. Dei meu melhor sempre pelo clube, espero um dia voltar. Fica meu carinho aos torcedores, que sempre me trataram muito bem, aos funcionários, aos jogadores, que tenho um carinho enorme e me ajudaram neste momento. Estou fechando com o Al Rayyan, é um sonho que eu tinha de jogar lá, o Corinthians sabia desde a época que eu vim. É onde decidi, junto da minha família, que seria o melhor para mim no momento. Fica minha gratidão e vai, Corinthians”, disse.

Ainda que Róger Guedes não tenha saído de forma gratuita, o sentimento de decepção tomou conta dos torcedores. Dessa forma, a justificativa envolvendo o sonho de jogar no Catar não convenceu os alvinegros, que demonstraram revolta pelo discurso do atacante. Neste cenário, alguns internautas recusaram o possível retorno do jogador.

Better Collective