Uma cena chocante aconteceu durante o empate entre Argentinos Juniors e Fluminense, nesta terça-feira (1), pela Copa Libertadores da América, na Argentina. No segundo tempo, Marcelo fez um movimento, acertou Luciano Sanchez de forma acidental e quebrou a perna do atleta argentino.
O lateral-esquerdo chorou ao ver o adversário no chão, enquanto alguns atletas reclamaram da expulsão do ex-Real Madrid. Mauro Cezar Pereira criticou a atitude dos jogadores.
“Marcelo quebrou a perna de Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors. Foi sem maldade? Sim. Mas era lance para expulsão. E diante de um colega que sai na maca e vai parar por longo tempo, outros jogadores estão preocupados em reclamar da expulsão justa”, comentou o jornalista; assista ao lance:
Perdendo por 1 a 0, o Fluminense passou a jogar com um a menos, mas não por muito tempo. O goleiro do Argentinos Juniors foi expulso e um jogador de linha teve que ser improvisado no gol, pois o técnico já tinha feito todas as substituições. Na reta final, Samuel Xavier acertou um lindo chute e deixou tudo igual.
Agora, o Tricolor Carioca decide a classificação em casa, no Maracanã, na semana que vem. Qualquer resultado de vitória coloca o time comandado por Fernando Diniz nas quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que o Flamengo pode ser o adversário do Flu na próxima fase.
Mauro Cezar analisou o jogo: “A Bola era defensável no gol de Samuel Xavier. ‘Goleiro’ improvisado, Heredia ainda tocou na bola. Resultado não traduz a superioridade do Argentinos Juniors sobre o Fluminense nos 90 minutos. Aubstituição forçada por grave lesão e expulsão do arqueiro do ‘Bicho’ mudaram o rumo do placar. Nada definido”, escreveu nas redes sociais.