PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mauro Cezar condena atitude de atletas do Fluminense após expulsão de Marcelo

Mauro Cezar condena atitude de atletas do Fluminense após expulsão de Marcelo

Jornalista chama atenção para reação de alguns jogadores: "Estão preocupados em reclamar"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Uma cena chocante aconteceu durante o empate entre Argentinos Juniors e Fluminense, nesta terça-feira (1), pela Copa Libertadores da América, na Argentina. No segundo tempo, Marcelo fez um movimento, acertou Luciano Sanchez de forma acidental e quebrou a perna do atleta argentino.

O lateral-esquerdo chorou ao ver o adversário no chão, enquanto alguns atletas reclamaram da expulsão do ex-Real Madrid. Mauro Cezar Pereira criticou a atitude dos jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcelo quebrou a perna de Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors. Foi sem maldade? Sim. Mas era lance para expulsão. E diante de um colega que sai na maca e vai parar por longo tempo, outros jogadores estão preocupados em reclamar da expulsão justa”, comentou o jornalista; assista ao lance:

Perdendo por 1 a 0, o Fluminense passou a jogar com um a menos, mas não por muito tempo. O goleiro do Argentinos Juniors foi expulso e um jogador de linha teve que ser improvisado no gol, pois o técnico já tinha feito todas as substituições. Na reta final, Samuel Xavier acertou um lindo chute e deixou tudo igual.

Agora, o Tricolor Carioca decide a classificação em casa, no Maracanã, na semana que vem. Qualquer resultado de vitória coloca o time comandado por Fernando Diniz nas quartas de final da Libertadores. Vale lembrar que o Flamengo pode ser o adversário do Flu na próxima fase.

Mauro Cezar analisou o jogo: “A Bola era defensável no gol de Samuel Xavier. ‘Goleiro’ improvisado, Heredia ainda tocou na bola. Resultado não traduz a superioridade do Argentinos Juniors sobre o Fluminense nos 90 minutos. Aubstituição forçada por grave lesão e expulsão do arqueiro do ‘Bicho’ mudaram o rumo do placar. Nada definido”, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Better Collective