PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gerson tem forte reação após Pedro ser agredido com soco: “Segurou pelo colarinho”

Gerson tem forte reação após Pedro ser agredido com soco: “Segurou pelo colarinho”

Meia evitou que o preparador físico continuasse atingindo o companheiro de Flamengo com fortes golpes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente no momento em que Pedro levou um soco de Pablo Fernández, Gerson interveio na situação. Segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN Brasil, o ‘Coringa’ se colocou entre os dois para que o atrito fosse contido. Sendo assim, ao segurar o preparador físico pelo colarinho, o camisa 20 arremessou o profissional contra uma parede de drywall, algo que fez o local ficar danificado pela força aplicada no movimento de contenção.

Você está maluco? Fica quieto!”, disparou Gerson, segundo o GE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o relato coincide com o boletim de ocorrência do caso. Mesmo afastado de Pedro, Pablo Fernández, descontrolado pela raiva, tentou se reaproximar do atacante para continuar com a agressão.

Pablo Cândido Fernández, preparador físico do Flamengo, autor, aproximou-se dele, colocou o dedo na sua cara e questionou por qual motivo ele não estava aquecendo. Disse que era uma falta de respeito com o preparador e deu três tapas no seu rosto, momento em que Pedro tirou a sua mão, e Pablo desferiu um soco no rosto de Pedro, causando lesões na sua boca e na face do lado direito. (Neste) momento em que os demais jogadores contiveram Pablo. Mesmo assim, Pablo queria continuar com as agressões. O jogador, após ser agredido, se afastou do agressor“, relatou o documento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Pedro Ivo Almeida revelou que o grupo do Flamengo ficou em choque com a cena caótica. Diante disso, ao ficar com a boca repleta de sangue, o centroavante chamou Pablo Fernández de “inconsequente”. Enquanto isso, Jorge Sampaoli, que não esteve no momento, foi informado de forma superficial do ocorrido, motivo pelo qual, inicialmente, tratou a agressão como uma situação rotineira de desentendimento.

De cabeça mais fria, Pablo Fernández, em nota oficial, se desculpou com Pedro. Porém, a atitude não deve ser suficiente para manter seu emprego, tendo em vista a revolta no elenco do Flamengo pela postura do preparador físico.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro, deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.”, assegurou.

PUBLICIDADE
Better Collective