Home Futebol São Paulo tem problemas para jogo contra o Bahia; confira os desfalques

São Paulo tem problemas para jogo contra o Bahia; confira os desfalques

Tricolor Paulista não poderá contar com dupla de ataque no Campeonato Brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Buscando se recuperar após derrotas para Cuiabá e Corinthians, o São Paulo tem importante duelo contra o Bahia, em jogo do Brasileirão Série A, neste domingo (30), no Morumbi, às 11h (de Brasília).

O Tricolor tem alguns desfalques de peso para o confronto. Luciano e Calleri estão suspensos, enquanto Gabriel Neves ainda não está recuperado 100%. Os problemas não param por aí: Galoppo, Patryck e Igor Vinicius ainda estão no departamento médico, e Dorival Júnior também não estará presente à beira do gramado por conta do cartão vermelho na rodada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, o provável 11 inicial é esse: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Michel Araújo; Juan e David.

Neste momento, o São Paulo ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Além do mais, a equipe comandada por Dorival está viva em busca dos títulos da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

James Rodríguez é anunciado pelo São Paulo

É oficial: o colombiano de 32 anos foi anunciado nas redes sociais como novo reforço do Tricolor Paulista.

“Futebol puro. Bem-vindo, James Rodríguez”, vibrou o perfil do clube.

PUBLICIDADE

Lucas Moura também foi especulado para reforçar o São Paulo, que se movimenta forte no mercado da bola. Com grande possibilidade de levantar uma taça neste ano, a diretoria resolveu investir em reforços de peso.

PUBLICIDADE

O jornalista Mauro Cezar apostou no sucesso do meio-campista: “O James eu não sei se tem toda essa vontade, esse desejo do Renato Augusto, mas vai entrar em alguns jogos, vai mostrar sua qualidade muito acima da média e vai fazer belos gols, passes espetaculares, aquelas matadas de bola, virada de jogo, a torcida vai aplaudir”. Só que a tendência, a não ser que ele consiga a mágica de aqui no Brasil não se machucar tanto, é que ele joga, se afasta, joga, se afasta. Aí tem um jogo importante, o James vai jogar como o Renato Augusto”, avaliou ele sobre a contratação.

Better Collective