Home Futebol Veríssimo revolta torcida do Santos com declaração no Corinthians: “A praga vai pegar”

Veríssimo revolta torcida do Santos com declaração no Corinthians: “A praga vai pegar”

Ex-zagueiro do Peixe voltou ao Brasil, mas para ser reforço do rival alvinegro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Lucas Veríssimo foi apresentado nesta sexta-feira (28) como mais novo reforço do Corinthians. Revelado no Santos, o zagueiro foi questionado sobre uma possível volta ao clube da Baixada Santista, mas indicou que o período no Peixe faz parte do passado.

“Acho que a minha história lá (no Santos) está feita. O que eu fiz está feito. Colocamos um ponto final. E agora eu quero ser feliz aqui” resumiu o defensor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veríssimo acredita que sua história no Santos encerrou e quer agora construir um novo capítulo vestindo outra camisa alvinegra. “Tive outros contatos, tanto da Europa quanto do Brasil. Escolhi o Corinthians porque é o Corinthians”, disse.

Lucas Veríssimo: “Escolhi o Corinthians porque é o Corinthians”
Lucas Veríssimo: “Escolhi o Corinthians porque é o Corinthians”
Novo zagueiro do Corinthians revelou que recebeu propostas de clubes europeus e do futebol brasileiro, mas optou por defender o Alvinegro.
0 seconds of 51 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:51
00:51
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo André Ramalho projeta duelo contra América de Cali Dorival exalta organização e garra do Corinthians em virada: 'Mereceu o resultado' Corinthians vence o Inter com hat-trick de Yuri Alberto; veja melhores lances Corinthians encerra preparação para duelo contra o Internacional Bastidores da estreia de Dorival Jr. como técnico do Corinthians Dorival Jr. analisa estreia com vitória pelo Corinthians Corinthians bate o Novorizontino; veja o gol de Héctor Hernández Dorival lidera último treino do Corinthians antes de enfrentar o Novorizontino Dorival Jr. é apresentado pelo Corinthians Técnico interino do Corinthians revela conversa com Dorival Jr. Romero celebra marca de 350 jogos pelo Corinthians Interino do Corinthians evita falar em 'punição' para Félix Torres Carrillo ressalta importância do duelo com o Racing-URU pela Sul-Americana Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora' Corinthians treina com foco no Racing-URU pela Sulamericana Interino do Corinthians diz que fez o 'simples' contra o Sport Doblete de Memphis garante vitória do Corinthians no Brasileirão Ramón e Emiliano Díaz se despedem e agradecem ao Corinthians Emiliano Díaz pede 'reação o mais rápido possível' do Corinthians Veja mais vídeos sobre S.C. Corinthians Paulista no OneFootball

Nas redes sociais, torcedores do Santos ficaram na bronca pela forma com que o jogador falou sobre a equipe que o revelou para o futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acompanhe algumas manifestações no Twitter

Fluminense x Santos

Em 14ª lugar com 17 pontos, o Santos ainda vive a fantasma da zona de rebaixamento. Com uma semana livre, Paulo Turra preparou a equipe para o duro jogo de amanhã contra o Fluminense, às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Brasileirão.

João Paulo, que era dúvida, viajou com a delegação para a capital carioca, mas não tem ainda presença garantida entre os titulares. O arqueiro santista sofreu nesta semana com uma inflamação no quadril. Caso não tenha condições de atuar, Vladimir será o escolhido.

A tendência é que Paulo Turra mantenha a base da equipe que empatou com o Botafogo, no último domingo, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Santos contra o Fluminense é a seguinte: Vladimir (João Paulo); João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo.

Better Collective