Home Futebol Luva de Pedreiro manda recado a Haaland para reforçar o Vasco: “O que eu posso fazer?”

Luva de Pedreiro manda recado a Haaland para reforçar o Vasco: “O que eu posso fazer?”

Influenciador convida craque do Manchester City em áudio; confira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Luva de Pedreiro mandou um áudio no privado de Erling Haaland e convidou o jogador do Manchester City para jogar no Vasco da Gama. O áudio com o pedido de Iran Ferreira viralizou nas redes sociais.

“Fala, Haaland, meu parceiro. Quem tá falando aqui é o ‘receba’. O que eu posso fazer para tu vir jogar no Vasco? Fala aí pra mim… Bota aí no tradutor”, disse Luva de Pedreiro; veja:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eles tiveram um encontro recentemente e até jogaram vídeo game juntos. Luva de Pedreiro segue conhecendo estrelas do futebol mundial e encontrou também com Cristiano Ronaldo, um de seus grandes ídolos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Haaland se consolidou como uma das grandes estrelas do futebol mundial e é um dos favoritos para conquistar a Bola de Ouro neste ano. Na verdade, o norueguês briga forte com Lionel Messi, que ganhou a Copa do Mundo com a Argentina em dezembro do ano passado.

No Manchester City, o atacante foi artilheiro da Premier League, com 36 gols e recorde histórico, e também da Champions League, com 12. Ao todo, ele balançou as redes 52 vezes em 2022/23, além de nove assistências. A equipe comandada por Pep Guardiola conquistou a Liga dos Campeões, Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra.

Haaland ou Messi será melhor do mundo?

PUBLICIDADE

Gundogan, ex-City e atualmente no Barcelona, falou sobre o assunto, em entrevista ao “Mundo Deportivo”; confira o que ele disse:

PUBLICIDADE

“Quem deve ganhar a Bola de Ouro? Acho que a corrida é entre Lionel Messi e Erling Haaland. Não vejo mais ninguém perto deles”, cravou. “Os dois fizeram uma ótima temporada e ambos conquistaram títulos. Fico feliz que não seja eu quem decida, mas acho que qualquer um dos dois vai merecer”, ressaltou ele.

Better Collective