PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja aponta aspecto negativo de James Rodríguez no São Paulo

Benja aponta aspecto negativo de James Rodríguez no São Paulo

Jornalista cita que colombiano não joga bem faz algum tempo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O São Paulo está muito perto de anunciar James Rodríguez de forma oficial. Segundo informações de Venê Casagrande nesta quinta-feira (27), os representantes do colombiano e diretoria do Tricolor Paulista iniciaram as trocas de detalhes do contrato. Benja reagiu ao reforço do clube paulista e apontou um aspecto negativo.

O jornalista lembrou que faz algum tempo que o meia não joga bem: “Põe tempo nisso”, comentou ele em um tweet na web; confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 32 anos de idade, James está sem clube desde que deixou o Olympiacos. Ele fez grande sucesso na Copa do Mundo no Brasil, em 2014, fato que o colocou no Real Madrid na ocasião. Após anos de altos e baixos no clube espanhol, ele rodou por alguns clubes, como Bayern de Munique, Everton e Al-Rayyan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele chegou a ser especulado no Botafogo, mas a negociação não avançou. Agora, o meia espera detalhes da parte burocrática para embarcar no Brasil e se apresentar como novo jogador do São Paulo.

O Tricolor Paulista se acertou com Dorival Júnior na temporada e sonha com títulos. James chega para tentar ajudar a equipe a conquistar as taças da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana; no Brasileirão Série A o clube do Morumbi faz campanha de destaque, mas não disputa o título.

Mauro Cezar avalia James Rodríguez no São Paulo

PUBLICIDADE

“O James é um jogador que se machuca muito, tem um histórico de lesões gigantesco. Quando ele foi para o Everton, teve um bom começo, mas depois se machucou e sumiu. Acho uma contratação de alto risco, não vai ser barato, é um jogador caro e não sei se vai jogar regularmente”, disse o jornalista no “Fim de Papo”.

PUBLICIDADE

“Tem que avaliar bem isso aí, porque o custo benefício pode ser muito ruim se ele ficar se machucando. como tem sido na sua carreira quase toda”, completou ele.

Better Collective