O zagueiro Gil, do Corinthians, se pronunciou pelas redes sociais após ser alvo de críticas de Emerson Sheik, seu ex-companheiro de clube e hoje comentarista esportivo. Fagner, lateral do Timão, chegou a sair em defesa do atleta.
No Instagram, Gil não citou nominalmente Sheik, mas torcedores entenderam a frase postada como uma reação ao comentário feito no Domingol com Benja, na CNN.
“A humildade corre no sangue. Nós não precisa diminuir ninguém para se achar grande”, publicou Gil nos stories.
No último dia 23, Sheik fez um comentário sobre o momento técnico vivido pelo zagueiro. Para o ex-centroavante, o mesmo está longe do nível que ele já mostrou em anos anteriores.
““Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível“, disse Sheik.
Incomodado, Fagner foi as redes sociais, rebateu o comentarista e ironizou se comportamento fora dos gramados. “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, afirmou o camisa 23.
Cássio reage a declarações de Sheik a Gil
Após a vitória de ontem do Corinthians sobre o São Paulo, Cássio se manifestou sobre a polêmica e preferiu “ignorar” as palavras de Sheik.
“Todo mundo tem o direito de ter sua opinião. É um cara que jogou com a gente, foi muito vitorioso, muito importante na Libertadores, Recopa, Paulista. Na conquista de 2012 foi muito importante. Mas, é ruim quando um jogador que esteve junto com a gente fale alguma coisa assim”.
“Ele tem total direito, mas, nós atletas que estamos atuando, a gente não pode se posicionar ou falar algo que em certos momentos somos crucificados. Não é uma situação que atrapalhou ou algo assim, ele foi vitorioso aqui. Nós estamos tão focados em tirar o Corinthians dessa situação que isso se torna irrelevante. Segue a vida e vamos embora”, finalizou.