O comentarista Emerson Sheik se posicionou sobre as críticas pesadas recebidas pelo lateral Fagner, do Corinthians, que se mostrou incomodado após o ex-jogador questionar o momento do zagueiro Gil, companheiro do Corinthians. Depois da declaração no “DominGol”, da CNN Brasil, repercutir fortemente, ele teve vez e voz para rebater atleta no “Arena SBT”.
Pouco depois da abertura do programa, Téo José deu espaço para Sheik se posicional, após ter sido chamado indiretamente de mau exemplo por Fagner.
“Foi uma baita surpresa a sua mensagem, você é um cara legal, até porque o que eu falei não foi nada de errado. Foi o que todo mundo está vendo. Inclusive, você é reserva do Corinthians, você não consegue entregar o que entregava em 2017, 2018. Hoje você é reserva do Bruno, que nem da posição é”, iniciou Sheik.
“Estou falando do atleta. O Fofocalizando, inclusive, é em outro horário. Você falou que eu não sou um bom exemplo. A minha vida sempre foi um livro aberto. Voltando para o esporte, o momento do Gil é um momento ruim. Eu fui contratado para falar a verdade, não falei que o Gil é mal caráter. Então Fagner, quando você for para rede social, toma cuidado com que vai falar porque nós estamos aqui trabalhando. E a gente obrigatoriamente precisa levar a verdade para as pessoas”, complementou Emerson Sheik.
A polêmica acabou se iniciando depois de Emerson Sheik, ex-companheiro de Gil no Corinthians, dizer que o defensor está bem longe do zagueiro com quem ele jogou no Timão, classificando como terrível sua atuação no empate contra o Bahia, no último final de semana.
Incomodado, Fagner utilizou as redes sociais para disparar sobre os comentários, e disparou contra Sheik: “Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!”, disse o jogador do Corinthians. O próprio goleiro Cássio também parece não ter gostado das falas do ex-companheiro, e deu uma alfinetada ao postar uma foto com Gil, e escrever uma legenda sobre amizade.