A ‘novela’ Luis Suárez joga ou não joga no Grêmio segue firme nas paradas de sucesso, com o jogador agora sendo dúvida contra o Flamengo, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.
Assim, nem o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, sabe se Suárez entrará em campo, com as dores no joelho e ainda as negociações com o Inter Miami, tudo fica muito ‘nebuloso’ e ainda colocam em xeque a presença do centroavante no jogo de quarta-feira.
Portanto, Suárez nem foi relacionado para o jogo do último sábado, contra o Atlético-MG, mas acompanhou a partida dos camarotes da Arena do Grêmio.
Já no domingo, o atleta participou normalmente do coletivo para reservas e garotos da base, mesmo assim, o retorno ao time titular ainda é a dúvida que paira no clube.
Dores e proposta do Inter Miami fizeram Suárez ‘balançar’
Na sequência das dores, Suárez já disse aos dirigentes do Grêmio o desejo de deixar Porto Alegre para jogar ao lado de Messi, na liga americana.
De maneira contrária, entre os quatro melhores da Copa do Brasil e prestes a enfrentar a partida mais importante do ano, o Grêmio não abre mão de Suárez.
Assim, Renato Gaúcho já demonstrou estar profundamente incomodado com a tal ‘novela’ e já disse que quer um ponto final no assunto.
“Quando ele quer jogar, ele fala comigo. Para quarta-feira, vai depender dele”, falou asperamente Renato.
Se Suárez é dúvida, Villasanti deve retornar ao time. O volante não teve condições de atuar contra o Galo por conta de um desconforto muscular na perna esquerda.
Por fim, o Grêmio terá mais dois treinos para o duelo das semifinais da Copa do Brasil, jogo marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.
.