Home Mercado da Bola Cruzeiro: staff determina prazo para decisão sobre o futuro de Bruno Rodrigues

Cruzeiro: staff determina prazo para decisão sobre o futuro de Bruno Rodrigues

Artilheiro da Raposa no ano recebeu uma proposta financeiramente atrativa do futebol árabe

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com

O Cruzeiro possui um impasse em suas mãos. Artilheiro e “garçom” do ano, com oito gols e cinco assistências, Bruno Rodrigues está com futuro incerto no clube. Segundo o portal GOAL, o jogador recebeu uma proposta do Al-Taawon, da Arábia Saudita.

A oferta é de quatro milhões de euros (pouco mais de R$ 21 milhões) por 100% dos direitos econômicos do atleta, além de triplicar seu atual salário. Vale lembrar que 67% pertencem ao Tombense, time que emprestou o atacante à Raposa até o fim da temporada. O restante é do Celeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os números apresentados agradam ao clube do interior de Minas Gerais. O Cruzeiro possui prioridade de compra, mas parece improvável que iguale o valor oferecido pelo Al-Taawon, comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o staff de Bruno Rodrigues estipulou o prazo de uma semana para que a Raposa decida o que fará a respeito de seu camisa 9: liberar o jogador e receber cerca de R$ 7 milhões ou comprar mais uma fatia dos direitos econômicos. A informação ainda é de que o atacante está feliz no clube e deseja renovar seu contrato, mas pede uma valorização salarial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto define a situação do atleta, o Cruzeiro se prepara para mais um desafio no Brasileirão Série A. No domingo (23), às 16h, o técnico Pepa e seus comandados recebem o Goiás. Antes do início da 16ª rodada da competição, o time ocupa a 10ª posição, com 22 pontos.

Better Collective