Home Futebol Bruno Rodrigues recebe oferta de clube árabe e pode deixar o Cruzeiro

Bruno Rodrigues recebe oferta de clube árabe e pode deixar o Cruzeiro

Atacante entra na mira da Arábia Saudita e proposta é bem valiosa em termos financeiros para o atleta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais um jogador do futebol brasileiro está na mira dos times da Arábia Saudita. O atacante Bruno Rodrigues teria recebido proposta de clube do país, segundo informação da Rádio Itatiaia.

De acordo com a rádio, o Al Taawon é o time interessado em contratar o atacante cruzeirense. Uma proposta já foi enviada à Raposa, esta de 4 milhões de euros (R$ 21,5 milhões) e na qual o clube saudita compraria os 100% de direitos econômicos do atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pauta salarial seria de valores bastante substanciais. Estes seriam até três vezes maiores do que os que recebe no clube mineiro. Mas a indicação inicial é de que Bruno Rodrigues não estaria, no momento, interessado em ir para o futebol saudita.

Com contrato com o time mineiro até o final do ano, o atacante deseja ficar no Cruzeiro e quer negociar sua renovação. Mas o desejo de ter um aumento salarial substancial para si poderia mover o atleta em até mesmo considerar a chance de ouvir a pedida do Al Taawon, caso esta esteja em valores aos quais lhe agradariam.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Também o Cruzeiro teria que analisar se a proposta lhe interessa. Por ter cerca de 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, cerca de R$ 7 milhões iriam para os cofres do clube. O que poderia fazer com que o time queria uma proposta ainda maior para lucrar com o jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective