Frustrado com a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Marcos cobrou que Leila Pereira contrate reforços. Porém, como Gustavo Gómez entrou na mira do futebol árabe, o ex-goleiro mudou o discurso ao publicar o tempo restante da janela de transferências. Como o capitão da equipe pode ser negociado, o pentacampeão do mundo só vai ficar tranquilo após o encerramento do período de chegadas e saídas.
“Fecha logo, se não comprar, também não vende“, escreveu no Instagram.
Respondendo o comentário de um torcedor, Marcos brincou ao apontar que “queimou” Gustavo Gómez com os árabes. Visto como insubstituível no Palmeiras, o zagueiro virou alvo do Al Nassr e Al Hilal, que podem oferecer um contrato bastante vantajoso do ponto de vista financeiro.
“Já avisei pra eles (árabes), Gómez é caneludo, não é raçudo, é encrenqueiro, ruim de grupo é péssimo de cabeceio na área adversária”, ironizou.
Por enquanto, a saída de Gómez segue como uma incógnita no Palmeiras. Enquanto isso, o clube busca reforços no mercado, motivo pelo qual nomes como Wendel, Walace e Talles Magno estão sendo especulados.
“Sim (Abel pediu reforços), ele é um treinador exigente e competitivo. Ele nos cobra o tempo inteiro, mas também tem ciência do que fazemos no dia a dia. Buscamos algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos fazendo, não é à toa que o Palmeiras briga por tudo que disputa”, afirmou Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras.