Time rubro-negro recebe a visita do Coelho neste sábado (22), em partida da 16ª rodada do Brasileirão 2023
Depois do empate no clássico contra o Fluminense, no último domingo, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso no Brasileirão, diante do América-MG, neste sábado (22), e o técnico Jorge Sampaoli pode ganhar até três “reforços” para escalar o time.
Para a partida marcada para começar às 16h (de Brasília), no Maracanã, o treinador argentino deve poder contar novamente com os atacantes Pedro e Bruno Henrique, além do zagueiro Fabrício Bruno.
Goleiro do Fla, Rossi relembra saída do Boca e afirma: “Seria bom ter renovado contrato”
De acordo com o “ge”, o trio deve retornar aos treinos já nesta quarta-feira após a folga de terça.
Bruno Henrique e Fabrício Bruno têm seus problemas físicos mais próximos próximos de uma resolução já que ambos tiveram torções recentes, mas estão praticamente recuperados.
Já o centroavante Pedro sofre com um incômodo muscular e, na atividade de segunda-feira, fez apenas trabalhos com a fisioterapia do Flamengo.
Na quarta-feira, o camisa 9 passará por um teste para saber se consegue suportar os treinos com o restante do grupo rubro-negro.
Pulgar segue como desfalque no Flamengo
Um dos maiores destaques do Flamengo desde a contratação de Sampaoli, o meio-campista Erick Pulgar não terá condições de voltar diante do América-MG.
O chileno se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, mas deve ter chance de jogar novamente somente contra o Grêmio pela Copa do Brasil, no dia 26, ou ainda contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no dia 29.